Sua incorporadora pode apresentar e vender imóveis on-line hoje

No Imobmeet, você pode criar seu plantão de atendimento e venda de imóveis online 100% integrado ao seu CRM. Escalando o seu volume de apresentações de forma organizada e integrada ao seu workflow de aplicativos já utilizados em Marketing e Vendas.

Adicione o poder do Imobmeet ao processo comercial da sua incorporadora

e deixe de perder vendas hoje mesmo

Com a tecnologia de videoconferência do imobmeet você poderá apresentar seu imóvel sem compartilhamento de tela, tudo dentro da videoconferência. 

Uma plataforma de apresentação 100% preparada para o segmento imobiliário.

Grande parte das vendas através de Leads são perdidas por demora ou falta de retorno.
Com o Imobmeet você disponibiliza o atendimento em tempo real.

Clicou, interessou, entra ao vivo na videoconferência com o corretor ou consultor da sua Incorporadora.

Para facilitar a gestão e organização, você poderá integrar seu CRM de vendas, enviando leads, atualizando status e etapas no funil de vendas, vinculando produtos, realizando anotações, apresentando o espelho de vendas e disponibilidade.

Ferramentas como, CV CRM, Facilita CRM, já possuem integração completa.

Com o Imobmeet integrado ao seu CRM de vendas, você poderá disponibilizar o espelho de vendas, gerar uma reserva, e ainda processar um pagamento da entrada ou sinal de uma unidade escolhida pelo cliente.

Os pagamentos poderão ser realizados via PIX ou cartão de crédito utilizando o Gateway de pagamento do Imobmeet.

Além do atendimento em tempo real, você poderá disponibilizar um plantão de agendamentos.

Assim seu cliente poderá escolher um dia, horário e consultor para ver uma apresentação do imóvel.

Após o agendamento, cliente e corretor recebem uma notificação no whatsapp com uma mensagem que possui a descrição, link da reunião, data, horário e detalhes.

Com a automação de Whatsapp do Imobmeet você poderá notificar e enviar mensagens ao seus clientes avisando de uma agendamento, ou enviando o contato do corretor, apresentação e uma mensagem personalizada após a apresentação na videoconferência.

Notifique clientes que foram ou não atendidos na videoconferência.

Seu atendimento em tempo real e humanizado em videoconferência

Utilize a tecnologia de videoconferência do Imobmeet, 100% preparada para apresentações de produtos e serviços de forma dinâmica e interativa.

Organize plantão digital com atendimento em tempo real​

Pare de perder oportunidades por não conseguir atender seus clientes no tempo em que eles estão disponíveis. Construa seu plantão digital com atendimento humanizado e em tempo real através de videoconferência 100% integrado ao seu CRM de vendas.

Integre o Imobmeet ao seu ecossistema de aplicativos já utilizados no seu workflow

Você poderá integrar os aplicativos já existentes no seu workflow ao  iImobmeet, utilizando a nossa Api. Integre seu CRM, Ferramentas de marketing, ChatBots e soluções de pagamento.

Formulários de produtos e serviços para capturar Leads

No Imobmeet, você consegue gerar formulários de maneira automática ao cadastrar seu produto ou serviço, e a partir deles seu cliente também poderá iniciar um atendimento imediato ou agendar um atendimento.

Crie gatilhos para capturar mais Leads e direcionar para o video atendimento

No Imobmeet, você pode criar e gerar gatilhos que poderão ser incorporados ao seu website ou landing page para captar Leads e iniciar um video atendimento ou agendamento.

Chegou a hora de aumentar o NPS do seu atendimento,

adicione o Imobmeet ao seu workflow de aplicativos.

Comece hoje mesmo!

Veja como o ImobMeet
pode transformar a maneira
como você atende e vende
para os seus clientes.

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