Seu e-commerce com atendimento humanizado e com pagamento integrado

Crie uma equipe de vendas online com atendimento humanizado através de video atendimento integrado com o checkout de pagamento do produto.

Seu cliente compra e paga o produto dentro da videoconferência

de forma humanizada sem precisar sair da reunião

Com a tecnologia de videoconferência do Imobmeet você poderá apresentar e vender produtos de alto valor de forma humanizada e integrada ao seu e-commerce.

Mais de 70% das pessoas preferem o atendimento humanizado e consultivo na hora de adquirir produtos de alto valor.

Cadastre sua equipe de vendas e disponibilize o atendimento em tempo real.

Seu cliente clicou e já entra ao vivo na videoconferência para ver uma apresentação do seu produto e efetuar a compra durante a videoconferência sem sair da reunião.

Integre o Imobmeet a aplicativos que você já utiliza no seu workflow de marketing e vendas.

Somando a Api do Imobmeet com a Api dos outros aplicativos que você já utiliza, será possível criar inúmeras ações para melhoria de controle e gestão.

Além do atendimento em tempo real, você poderá disponibilizar um plantão de agendamentos.

Assim seu cliente poderá escolher um dia, horário e consultor para realização da reunião  e apresentação.

Após o agendamento, cliente e consultor recebem uma notificação no whatsapp com uma mensagem que possui a descrição, link da reunião, data, horário e detalhes.

Com a integração de pagamento do Imobmeet você poderá realizar pagamentos através de PIX e Cartão de crédito sem sair da videoconferência, tudo na mesma tela.

 

Com a automação de Whatsapp do Imobmeet você poderá notificar e enviar mensagens ao seus clientes avisando de uma agendamento, ou enviando o contato do consultor, Link da gravação da reunião e uma mensagem personalizada após a reunião na videoconferência.

Notifique clientes que foram ou não atendidos na videoconferência.

Integre o Imobmeet ao seu ecossistema de aplicativos já utilizados no seu workflow

Você poderá integrar os aplicativos já existentes no seu workflow ao  iImobmeet, utilizando a nossa Api. Integre seu CRM, Ferramentas de marketing, ChatBots e soluções de pagamento.

Organize plantão digital com atendimento ao cliente em tempo real

Pare de perder clientes por não conseguir atender seus clientes no tempo em que eles estão disponíveis. Construa seu plantão digital com atendimento humanizado e em tempo real através de videoconferência 100% integrado aos seus aplicativos já utilizados no seu workflow de marketing e vendas.

Seu atendimento em tempo real e humanizado em videoconferência

Utilize a tecnologia de videoconferência do Imobmeet, 100% preparada para entregar a melhor experiência entre o seu time e os seus clientes.

Formulários de produtos e serviços para capturar Leads

No Imobmeet, você consegue gerar formulários de maneira automática ao cadastrar seu produto ou serviço, e a partir deles seu cliente também poderá iniciar um atendimento imediato ou agendar um atendimento.

Crie gatilhos para capturar mais Leads e direcionar para o video atendimento

No Imobmeet, você pode criar e gerar gatilhos que poderão ser incorporados ao seu website ou landing page para captar Leads e iniciar um video atendimento ou agendamento.

Chegou a hora de aumentar o NPS do seu atendimento,

adicione o Imobmeet ao seu workflow de aplicativos.

Comece hoje mesmo!

Veja como o ImobMeet
pode transformar a maneira
como você atende e vende
para os seus clientes.

Copyright © 2022 ImobMeet.

Termos de uso

Política de privacidade