15 desafios na hora de Lançar um Produto Imobiliário

Existem vários desafios associados ao lançamento de um produto imobiliário, incluindo: Dica extra: Reduza o impacto ambiental criando um stand de atendimento 100% online e integrado ao seu CRM de vendas. Conheça o IMOBMEET uma plataforma de Plantão Digital, apresentação e venda de imóveis online. Conheça o imobmeet, clique aqui
Metaverso: O que é? Flopou?

O termo “Metaverso” foi cunhado pelo escritor de ficção científica Neal Stephenson em seu livro “Snow Crash” de 1992, e desde então tem sido usado para descrever um ambiente virtual 3D persistente e expansível que é habitado por avatares, onde as pessoas podem interagir e criar conteúdo. O Metaverso é um termo que se refere […]
Inteligência artificial: Tendência ou modismo?

Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) tem sido um dos temas mais comentados no mundo da tecnologia. Empresas de todos os setores estão investindo em IA para melhorar a eficiência, aumentar a produtividade e reduzir os custos. Mas, afinal, a inteligência artificial é uma tendência ou apenas um modismo passageiro? A resposta não é […]
O que é, e como aplicar conceitos de ESG na sua incorporadora

O que é o ESG ? ESG é a sigla em inglês para Environmental, Social and Governance, ou seja, meio ambiente, social e governança. É um conjunto de critérios e práticas que as empresas podem adotar para avaliar e melhorar seu desempenho em aspectos ambientais, sociais e de governança corporativa. O critério ambiental se refere […]
A importância do pós-venda no mercado imobiliário

Fazer pós-venda no mercado imobiliário é importante por diversas razões: 1 – Fidelização do clientes Ao oferecer um bom atendimento e suporte pós-venda, você cria um vínculo de confiança e lealdade com o cliente, que pode indicar seus serviços para outras pessoas e até mesmo voltar a fazer negócios com você no futuro. 2 – […]
Como escolher um CRM de vendas no mercado imobiliário

Escolher um bom CRM de vendas para o mercado imobiliário pode ser uma tarefa desafiadora, mas existem alguns pontos que você pode considerar para tomar a melhor decisão. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar: 1 – Identifique suas necessidades Antes de começar a procurar por um CRM, faça uma lista das funcionalidades que você […]
Jornada de venda de imóveis: conheça as etapas e saiba como otimizá-las

A jornada de venda de imóveis é um processo que envolve diversas etapas, desde a prospecção de clientes até o fechamento do negócio. Conhecer essas etapas e saber como otimizá-las pode fazer toda a diferença para aumentar as suas vendas e melhorar os resultados da sua empresa. Confira a seguir as principais etapas da jornada […]
Venda de imóveis de Luxo: 08 erros que você não pode cometer

A venda de imóveis de luxo pode ser um negócio altamente lucrativo, mas também pode ser extremamente desafiador. Cometer erros durante o processo pode ser custoso em termos financeiros e de reputação. Aqui estão oito erros que você não pode cometer ao vender imóveis de luxo: 1 – Subestimar a importância de uma boa apresentação […]
10 pontos onde o ChatGPT pode colaborar na venda de imóveis

O ChatGPT pode colaborar em diversos pontos do processo de venda de imóveis, confira abaixo 10 possíveis pontos onde ele pode ajudar
O que é, e como estruturar um Plantão Digital de imóveis?

O Plantão Digital de imóveis é uma estratégia utilizada por Incorporadoras e imobiliárias para atrair clientes interessados em adquirir, por meio de canais digitais com atendimento em tempo real, onde o cliente não precisa aguardar uma ligação ou conversar eternamente com um chatbot.