No Imobmeet, você pode criar seu plantão de atendimento e suporte ao cliente através de video atendimento 100% integrado à sua ferramenta de gestão, geração de tickets e chamados.
e reduza o número de cancelamentos
Com a tecnologia de videoconferência do Imobmeet você poderá dar o suporte completo e humanizado que o seu cliente está buscando.
Mais de 70% das pessoas preferem o atendimento humanizado e consultivo na hora de tirar suas dúvidas de utilização, configuração e resolução de problemas com o administrativo e financeiro.
Cadastre sua equipe de suporte e disponibilize o suporte em tempo real.
Seu cliente clicou, aguardo na fila, e logo depois já entra ao vivo na videoconferência com o time de suporte da sua empresa.
Integre o Imobmeet a aplicativos que você já utiliza no seu workflow de suporte, como: Movidesk, Zendesk e outros.
Somando a Api do Imobmeet com a Api dos outros aplicativos que você já utiliza, será possível criar inúmeras ações para melhoria de controle e gestão.
Além do suporte em tempo real, você poderá disponibilizar um plantão de agendamentos.
Assim seu cliente poderá escolher um dia, horário e consultor para realização da reunião de suporte.
Após o agendamento, cliente e consultor recebem uma notificação no whatsapp com uma mensagem que possui a descrição, link da reunião, data, horário e detalhes.
Com a automação de Whatsapp do Imobmeet você poderá notificar e enviar mensagens ao seus clientes avisando de uma agendamento, ou enviando o contato do consultor, Link da gravação da reunião e uma mensagem personalizada após a reunião na videoconferência.
Notifique clientes que foram ou não atendidos na videoconferência.
Utilize a tecnologia de videoconferência do Imobmeet, 100% preparada para entregar a melhor experiência entre o seu time e os seus clientes.
Pare de perder clientes por não conseguir atender seus clientes no tempo em que eles estão disponíveis. Construa seu plantão digital com suporte humanizado e em tempo real através de videoconferência 100% integrado aos seus aplicativos já utilizados no seu workflow de suporte, como movidesk, zendesk e outros.
Você poderá integrar os aplicativos já existentes no seu workflow ao iImobmeet, utilizando a nossa Api. Integre seu CRM, Ferramentas de marketing, ChatBots e soluções de pagamento.
No Imobmeet, você consegue gerar formulários de maneira automática ao cadastrar seu produto ou serviço, e a partir deles seu cliente também poderá iniciar um atendimento imediato ou agendar um atendimento.
No Imobmeet, você pode criar e gerar gatilhos que poderão ser incorporados ao seu website ou landing page para captar Leads e iniciar um video atendimento ou agendamento.
adicione o Imobmeet ao seu workflow de aplicativos.