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07 Dicas para pré-atendimento no mercado imobiliário

Um pré-atendimento de leads bem estruturado pode aumentar muito a sua taxa de conversão.
  1. Seja cordial e prestativo:
    No primeiro contato com um lead, é importante ser cordial e prestativo, transmitindo confiança e profissionalismo. Ofereça ajuda e responda todas as dúvidas do cliente com clareza.
  2. Entenda as necessidades do cliente:
    Faça perguntas para entender as necessidades e expectativas do cliente em relação ao imóvel que deseja adquirir ou alugar. Assim, você poderá oferecer opções mais adequadas às suas necessidades.
  3. Conheça bem os imóveis disponíveis:
    Esteja sempre atualizado sobre os imóveis disponíveis na região de interesse do cliente. Assim, você poderá oferecer opções que atendam às suas expectativas.
  4. Seja ágil:
    O tempo de resposta é fundamental para o sucesso do pré-atendimento. Responda o cliente o mais rápido possível, ou ele irá preencher outros formulários na internet.
  5. Ofereça informações relevantes:
    Além de apresentar opções de imóveis, ofereça informações relevantes sobre o mercado imobiliário, como tendências de preço e características da região.
  6. Demonstre segurança e conhecimento:
    Demonstre segurança e conhecimento sobre o mercado imobiliário e os procedimentos de compra ou locação de imóveis. Isso transmitirá confiança ao cliente.
  7. Faça um acompanhamento personalizado:
    Mantenha um acompanhamento personalizado com o cliente, oferecendo novas opções de imóveis que possam interessá-lo e esclarecendo todas as suas dúvidas. Isso pode aumentar as chances de fechar uma venda ou locação.

    Dica Bônus:
    Implemente um processo de atendimento em tempo real.
    A maioria dos Leads perdem o interesse no produto porque existe uma demora muito grande no atendimento. Dar a ele a oportunidade de ser atendido em tempo real é uma estratégia inteligente que tem sido adotada pelas incorporadoras.

    Utilizando o IMOBMEET (Plataforma de Plantão Digital, apresentação e venda de imóveis online) as incorporadoras tem possibilitado aos seus leads, o atendimento tempo real através de videoconferência, de forma humanizada e 100% integrada ao seu CRM de vendas.

    Atualmente o IMOBMEET possui integrações com CRMs que já atuam diretamente no mercado imobiliário brasileiro, como: CV CRM (Construtor de Vendas), Facilita Vendas.

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