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Integrando seu atendimento online ao seu CRM de vendas

Seu a sua tecnologia de atendimento online não está integrada ao seu CRM de vendas, isso é uma péssima notícia. Mas calma, eu tenho uma solução que pode te ajudar.

Sabe-se que cada dia mais os clientes querem ser atendidos de forma digital e online, para poderem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo e tocarem suas vidas, e se sua empresa não fornece possibilidades de atendimento online ao cliente, você pode deixar de ser uma escolha para ela na hora da compra.

A integração do atendimento online ao seu CRM de vendas possui várias vantagens, entre elas a rastreabilidade e histórico do atendimento. Assim você continua o processo dentro do seu CRM com todos os registro necessários para gerar análises, relatórios e previsões.

Plantão digital de atendimento através de videoconferência

O imobmeet traz uma solução inovadora na forma de organizar atendimentos online e criar seu plantão digital para apresentação de imóveis através de videoconferência.

Dentro do software você pode cadastrar seu time de vendas para receber leads que querem ser atendidos de forma imediata, em tempo real através de videoconferência, 100% integrada ao seu CRM de vendas, o que significa um atendimento exclusivo e gestão inteligente durante a jornada de compra do seu cliente.

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