O volume de vendas no e-commerce Brasileiro disparou desde 2020, é um um crescimento ascendente e evolutivo. Muitas empresas iniciaram seu processo de evolução de plataforma, organização do seu processo comercial, melhoria do Marketing e Branding da empresa, e algumas esqueceram de evoluir o atendimento online ou suporte ao cliente.
Com a videoconferência em alta, e uma alta que não pretende voltar atrás, esse tipo de tecnologia tem se tornado uma ótima possibilidade para atender clientes em tempo real no seu site de vendas, ou seja, dando ao cliente a possibilidade de conversar com um humano, o que causa mais empatia e a possibilidade de tirar todas as dúvidas em relação a um produto de alto ticket ou até mesmo em relação ao processo de compra ou entrega no seu site.
Você pode começar da seguinte forma:
1 – Gerando Leads e dando a possibilidade do cliente ser atendimento de imediato através de apresentação online via videoconferência 100% integrada ao seu CRM de vendas
2 – Integrando a solução de vídeo no seu site e disponibilizando um consultor para entrar via videoconferência de forma instantânena.
3 – Adicionando um botão de video chamada no seu produto para que o cliente tenha atendimento em tempo real
Como encontrar uma solução que forneça uma estrutura de atendimento online via videoconferência?
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